A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por tráfico ilícito de drogas nesta sexta-feira (22/5), durante uma operação realizada na Rua Doutor Mário de Souza Barros, no Centro de Jequeri.
Segundo informações da ALCO da 21ª Companhia PM Independente, os militares receberam uma denúncia anônima relatando a prática de tráfico de drogas em uma residência da região. Diante das informações, foi iniciado monitoramento no local.

Durante a vigilância, os policiais visualizaram um indivíduo entrando em contato com o suspeito e deixando o imóvel logo em seguida. O homem foi abordado ainda em via pública e tentou fugir da guarnição, mas acabou sendo alcançado.
Na busca pessoal, os militares localizaram uma bucha de substância semelhante à maconha. O abordado relatou à equipe policial que havia adquirido a droga momentos antes na residência monitorada.
Diante do flagrante, os militares realizaram intervenção no imóvel denunciado. No interior da casa, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para sua imobilização.
Após as buscas, os policiais apreenderam 153 pedras de substância semelhante ao crack, seis buchas de substância semelhante à maconha, meio tablete da mesma droga, R$ 670 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os envolvidos receberam atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Materiais apreendidos:
- 153 pedras de substância semelhante ao crack;
- 06 buchas de substância semelhante à maconha;
- ½ tablete de substância semelhante à maconha;
- R$ 670 em dinheiro;
- 02 aparelhos celulares.








