O advogado Fabrício Chaves Pinto deixou esta semana os trabalhos à frente do Procon/Itabira onde por cerca de quase quatro anos coordenou os trabalhos auxiliando as pessoas que por algum motivo se sentiam prejudicados ou não bem atendidos pelas empresas prestadoras de serviços diversos. Onde as maiores reclamações sempre eram sobre as operadoras de telecomunicação, como celular e internet.
A publicação da exoneração voluntária saiu na edição do Diário de Itabira (jornal oficial do município) na edição desta quinta-feira, 8/10/2020.
Exoneração:
Decreto numero 3.942, de 5 de outubro de 2020, Dispões sobre exoneração de cargo em comissão. O Prefeito Municipal de Itabira, no uso de suas atribuições legais, EXONERA, a pedido, Fabrício Chaves Pinto, do cargo de provimento em comissão, de Secretário Executivo do Procon, nível 34, da Procuradoria-Geral do Município, considerando 2 de outubro de 2020 o último dia trabalhado. Prefeitura Municipal de Itabira, 5/10/2020, Ronaldo Lage Magalhães, Deoclécio Fonseca Mafra, Chefe de Gabinete, Maria Regina Silva Oliveira Camilo, Secretário Municipal de Administração.
Nossa reportagem tentou contado com o advogado para verificar sobre a sua saída do Procon, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos um retorno.