Colisão com ônibus deixa 45 feridos

Um acidente com um ônibus que saiu da cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas, e seguia para São Paulo, deixou 45 pessoas feridas na BR-251, em Francisco Sá (MG). As vítimas foram socorridas por equipes dos Bombeiros e do Samu.

O acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um ônibus, aconteceu na noite de sexta-feira (09/10). De acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus relatou que o veículo perdeu os freios por causa de um problema mecânico na Serra de Francisco Sá.

O ônibus desceu desgovernado e bateu de frente com uma carreta semi-reboque que estava no local fazendo o transbordo da carga de um caminhão-baú, que havia tombado na rodovia no início da tarde.

Um dos passageiros do ônibus ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros e levado para um hospital de Montes Claros. Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e 37 sofreram apenas escoriações.

De acordo com as informações, as vítimas que tiveram lesões leves passaram por avaliação médica no Hospital de Francisco Sá e foram liberadas. Os outros feridos permanecem internados.

Carreta tomba e interdita a BR381

BR040: Um morto e feridos em acidente

GTR apreende revólver no Barreiro

Rapaz morre após ser mordido por porco