Vítima é agredida e jogada no canal

Ver Mais +

Homem é agredido e depois jogado dentro do canal na Avenida Cristina Gazire, em Itabira, na madrugada desta quarta-feira (21).

As agressões aconteceram por volta de 4h20. A COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi comunicada por terceiros sobre os gritos de socorro depois do barulho de um carro e uma moto caindo ao solo. Na denúncia anônima a pessoa disse que os ocupantes de um carro, de cor preta, desceram e agrediram a vítima que depois foi jogada dentro do canal na região próxima do Ferro Velho, no bairro Juca Rosa.

No local os Militares depararam com a vítima de 37 anos, sendo um homem que apresentava ferimentos nas mãos e escoriações pelo corpo. Ele se recusou a ir até o hospital. Indagado sobre os agressores e o que motivou isso, a vítima disse aos Militares que conhece os agressores e que tomaria as providências, não dizendo mais nada.

COPOM, via denúncia anônima, recebeu informações sobre a placa e o modelo do carro em que os agressores estavam e que foi usado para derrubar a vítima da motocicleta; depois passaram a agredi-lo. Outra pessoa que estava na moto, temendo ser agredido, conseguiu fugir correndo.

Ao ser derrubada a moto CG Titan, de cor cinza, teve alguns danos generalizados na parte da frente. Como estava com a documentação regular, a moto foi liberada.

Veja também

Professor teria abusado de nove crianças