Clau Vianna lança música autoral na primeira live solo

A cantora itabirana Clau Vianna realiza neste sábado, 7 de novembro, a partir das 17h, sua primeira live solo show!

Dessa vez, ela realiza o evento com foco em dar suporte aos músicos itabiranos que tem passado por necessidade nesses tempos de pandemia. “O setor cultural foi o primeiro a parar e, certamente, será o último a voltar. Infelizmente, a maior parte de nós depende do mercado de bares, restaurantes e festas funcionando para tirar o sustento do dia-a-dia”, conta Clau Vianna.

Ela detalha que a intenção é arrecadar alimentos que serão reencaminhados para os artistas e suas famílias. Quem estiver interessado em doar poderá fazer pelo zap solidário (31) 9.8255-4919 ou por um QR Code, via Pic Pay, disponível na tela ao longo da live.

Ainda durante a live show, Clau Vianna lançará, com exclusividade, sua primeira música autoral, “Lua dos apaixonados”. Ela estará acompanhada pelos músicos itabiranos Ronan Fabrício, na bateria, e Caio Souza, no violão. Além deles, participam ainda o baixista mineiro Bethoveen Júnior, que tocou com artistas como Eduardo Costa e Gusttavo Lima; e Clevinho Moreira, sanfoneiro da dupla Sé Netto e Cristiano.

A apresentação ficará a cargo da biomédica esteta e influenciadora digital Gabriella Lacerda. E, para completar, ela receberá as cantoras Jhessy e Leslie para uma participação especial.

A transmissão será feita pelo canal da cantora no Youtube. Até lá, os expectadores podem acompanhar o perfil de Clau Vianna no Instagram e ficar por dentro de todas as novidades.

SERVIÇO
Live show Clau Vianna
Dia: 7 de novembro de 2020
Local: Youtube
Horário: 17h