Candidato a prefeito é vítima de emboscada e carro é atingido por tiro

O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira, 11/11/2020, contra o candidato Geovane de Godoi (PL) e sua equipe.

O candidato à Prefeitura de Forquilhinha pelo PL, Geovane de Godoi, foi alvo de uma emboscada na noite dessa quarta-feira, dia 11, no bairro Nova York. Um dos carros de sua equipe foi alvejado por volta das 23 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência.

A assessoria do candidato informou à reportagem que Geovane havia trocado de carro instantes antes do fato e por isso não estava no automóvel. “Houve troca de tiros, em uma área muito povoada, espalhando terror para toda a comunidade. A ocorrência, que contou com atendimento da Polícia Militar e da Rocam, foi registrada aproximadamente às 23 horas no bairro Nova York, na rua Manoel Bonifácio”, informou por nota.

Segundo a nota encaminhada à imprensa “a coligação lamenta que ainda em 2020 candidatos, de forma selvagem, utilizam o pleito eleitoral para fazer da cidade uma terra sem lei, querendo conquistar a vitória a qualquer custo. A eleição é a festa da democracia, e deve ser respeitada, independente do candidato ou agremiação partidária”.

Fonte: Portal Engeplus

 

Auxilio deve ser prorrogado se houver segunda onda de Covid-19, diz Guedes

SERASA limpa nome pagando só 50 reais

MG129: Carro capota e família sai ferida