Agente da PRF e esposa morrem na BR 040

Anúncios

Mais um grave acidente foi registrado na rodovia federal BR 040, desta vez na altura do KM 607, em Congonhas (MG), na região Central do Estado e envolveu um carro de passeio e duas carretas. O trânsito teve que ser interrompido. Duas pessoas morreram. 

O acidente que vitimou um agente Federal e a esposa dele aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h50.

Segundo o que foi apurado no sentido Belo Horizonte o trânsito foi desviado, passando por dentro de um posto de combustíveis. Já no sentido Rio de Janeiro a pista estava totalmente interditada e sem previsão de liberação, o que poderia ocorrer somente após os trabalhos da pericia técnica da Polícia Civil.

De acordo com as informações o policial trabalhava na PRF do estado do Mato Grosso. Após a colisão o agente morreu na hora. A mulher foi socorrida pela equipe de resgate, mas morreu a caminho do hospital.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MG), disseram que o carro de passeio onde estava o casal seguia sentido a Belo Horizonte quando aconteceu a primeira colisão com uma carreta. Após o primeiro impacto o veículo foi parar na contramão, em sentido Rio de Janeiro, e acabou batendo de frente com outra carreta.

 

Vídeo: Carros e ônibus batem na BR 381

Vídeo: Homem com perna engessada furta moto