Vídeo: População pede justiça pela morte de jovem

Um grupo formado por familiares e amigos do jovem Alessio de Souza de 20 anos, que foi brutalmente agredido e morto, foram para as ruas da cidade de Santa Bárbara (MG) para protestar e pedir por justiça. 

O protesto aconteceu nas ruas em frente a Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara, nesta tarde de quinta-feira, 19 novembro de 2020.

Na última terça-feira (17) o corpo do jovem foi encontrado boiando dentro de uma lagoa, o que acabou provocando grande revolta em toda a população. Poucas horas depois a Policia Militar já tinha identificado e feito a condução dos suspeitos de participarem deste brutal crime.

A Policia teve acesso as imagens da referida festa e das agressões contra a vítima. Tudo foi gravado pelo circuito interno de vigilância, onde mostra Alessio de Souza sendo espancando por um grupo de pessoas numa festa que aconteceu no sábado (14).

De acordo com as informações, depois de ser agredido o jovem foi retirado do local e o corpo só foi encontrado boiando na terça. A polícia trabalha com a hipótese da vitima ter sido espancada novamente antes de ser desovada nas águas da represa.

De acordo com a Polícia Militar foram detidos quatro jovens e apreendido uma adolescente, apontados como suspeitos no crime.

Após serem ouvidos na Polícia Civil, todos foram liberados, e a Civil disse que não estavam mais em flagrante. A liberação do grupo causou grande revolta na população.

 

Homicídio: Sem flagrante não tem prisão