A colisão entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta na BR-381, na altura de Caeté, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
O helicóptero do Corpo de Bombeiros realizou um pouso na rodovia para apoiar os demais Militares que estavam realizando atendimento no grave acidente que deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira, 20 de novembro 2020, na altura do km 433 da BR-381, trecho conhecido como Corte de Pedras.
Com o impacto ao menos outras duas pessoas ficaram feridas. O carro chegou a ser arremessado para fora da pista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um caminhão e um carro aconteceu por volta das 16h50. No carro, um Fiat Strada, estavam três homens: passageiro da frente, de 73 anos, morreu no local. A identificação da vítima não foi divulgada. A Polícia Civil de Minas Gerais foi ao local para realizar os trabalhos e liberar o corpo.
Outro passageiro, de 34, que estava na cabine, está em estado grave e foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para a mesma unidade de saúde.
De acordo com as informações, o trânsito está fluindo em meia pista no sistema pare e siga. A polícia informou que há registro de congestionamento com cerca de 5 km em ambos os sentidos e não tem previsão de liberação total da rodovia.