Militar apreende menores e drogas

Ver Mais +

A Policia Militar no final da tarde deste domingo (22/11), apreendeu dois menores infratores de 15 e 17 anos, sob acusação de tráfico ilícito de drogas, além de um homem de 26 anos; todos na rua José Augusto de Castro, no bairro São Vicente, em Santa Bárbara (MG).

As informações da PM davam conta sobre duas buchas de maconha, duas porções de maconha, 25 tubos plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes, oito embalagens de papel de seda, adesivos utilizados para identificar os entorpecentes, diversas embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes, um caderno com anotações referentes a atividade ilícita, R$ 20,00 e uma balança digital de precisão.

Durante operação policial militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado foi localizado uma bucha de maconha, tendo este informado quem eram os vendedores.

Militares se deslocaram até a casa dos menores responsáveis pela venda, com a devida autorização da genitora, foi realizado buscas no imóvel sendo localizados os materiais supracitados e os menores apreendidos.

Diante dos fatos os três acusados foram detidos e encaminhados para s Delegacia de Polícia Civil.

 

Golpe do cartão, vítima de Itabira perdeu R$6 mil e PM prende autor

Dois feridos caem de moto em ribanceira