Nesta quinta-feira (14) os Bombeiros localizaram uma das vítimas do acidente com caminhão na Ponte Torta, na BR-381, e os mergulhadores continuam os trabalhos para localizar as outras três vítimas que estão desaparecidas.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram os trabalhos de varredura submersa durante toda manhã, e ao conseguir acesso a uma das vítimas, traçaram uma rota de busca para encontrar as demais. O corpo localizado estava dentro da cabine do caminhão, e provavelmente pode ser do motorista.
O corpo se encontra preso dentro da cabine, e como o trabalho está sendo feito somente pelo tato, sem visibilidade alguma, ele será removido juntamente com a retirada do veículo.
A empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho, que fará o arrastamento do caminhão.
As outras vítimas ainda não foram encontradas, e os mergulhadores varrem os arredores do ponto onde se encontra o caminhão para encontrá-las.
Em tempo – O local do acidente é o mesmo onde em dezembro caiu um ônibus com 49 passageiros; 19 faleceram.
Caminhão acidenta na ponte onde caiu ônibus e matou 19 pessoas