Trabalhos de resgate dos corpos e retirada do caminhão continuam

Anúncios

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais retomaram as buscas e o caminhão começou a ser retirado após cair da Ponte Torta, no Rio Piracicaba, em João Monlevade (MG).

Os Mergulhadores dos bombeiros retomaram as buscas, na manhã desta sexta-feira (15/01), pela última vítima que estava dentro do caminhão que despencou da Ponte Torta, na BR381. O acidente com o veículo aconteceu na quarta-feira (13).

De acordo com os Bombeiros, três corpos já foram resgatados ontem (quinta-feira, 14/01). Segundo os bombeiros o corpo do motorista Marciano Carvalho Abreu, já foi localizado, mas, devido à falta de visibilidade no fundo do rio, e como já informamos anteriormente, o corpo se encontra preso no cinto de segurança e nas ferragens. Ele será retirado juntamente com o caminhão, por um guincho.

Os trabalhos para retirada do caminhão já teriam sido iniciados hoje. Na inicial deve ser feito a ancoragem do caminhão, após os mergulhadores prenderem os cabos e assim será feito o içamento por caminhões munck, assim podendo ser melhor visualizado.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram: Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite, que estavam dentro da cabina no momento do acidente.

Segurando a foto do filho o trabalhador Florestal Geraldo Leite, contou à TV Globo que o filho dele, José Geraldo Leite, de 36, era funcionário da empresa que alugou o caminhão havia apenas dois meses.

 

Vídeo: Bombeiros encontram os 4 corpos dentro do Rio na Ponte Torta