Vídeo: Carbonizados, idoso e neta morrem em acidente no Caiçara

Um homem, de 65 anos, e a neta de 14 anos, morreram por volta das 22h30 dessa sexta-feira (15/01) em um acidente grave na Avenida Presidente Carlos Luz, no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente envolveu dois veículo, a VW Parati, que eles estavam e uma Mercedes CLA 200.

Após a colisão a Parati foi jogada contra uma palmeira que fica no canteiro central da avenida e pegou fogo.

Ainda segundo os Bombeiros, outras duas pessoas, uma mulher de 33 e uma menina de 7 anos, que também estavam no carro foram arremessadas para fora do veículo. A menina com suspeita de fratura em uma das mãos foi encaminhada pelo SAMU ao hospital.

A mulher apresentava múltiplas fraturas e estava em estado grave. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local pelos bombeiros e foi conduzida ao hospital João XXIII pelo SAMU.

Três equipes de bombeiros estiveram no local, foi feito o atendimento às vítimas e controle das chamas na Parati.

O homem de 46 anos que dirigia a Mercedes queixava apenas de dor nas costelas e apresentava sinais de embriaguez. O carro dele também subiu no canteiro central. Segundo a polícia ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Segundo informou a Polícia Militar, o condutor da Mercedes, alegou ter sido fechado por outro veículo e por isso teria batido na Parati. Além de apresentar embriaguez, ele estava com a carteira vencida desde 2018. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.