Vetão participa da solenidade das 1ª itabiranas vacinadas com CoronaVac

O Presidente da Câmara Municipal de Itabira Weverton Leandro Santos Andrade, “Vetão” participou a solenidade que foi um marco importante para toda população itabirana nesta terça-feira, 19/01, no Hospital Carlos Chagas onde a Técnica de Enfermagem, Maria Aparecida Santos de Paula, 59 anos, que atua diretamente na linha de frente contra o Covid foi a primeira Itabirana a ser imunizada.

Na sequencia a segunda itabirana a ser imunizada foi a Técnica de Enfermagem do Hospital Nossa Senhora Das Dores, Leide Soares de Souza, 54 anos.

É válido ressaltar que a vacina não chegou ainda em grande escala, por isso serão priorizados os servidores que atuam diretamente contra o Covid. Em breve se Deus quiser teremos condições de imunizar todo nosso povo. Enquanto isso não podemos baixar a guardar. O evento contou com a presença do Prefeito Marco Antônio Lage e o Vice Marco Antônio Gomes, onde Vetão deixou claro em sua fala que a Câmara será parceira nessa guerra contra o Covid.

A previsão é de que a partir de amanhã, 20/01, cerca de mil funcionários da linha de frente contra o Covid19 sejam imunizados em Itabira, disse Vetão.

Em vídeo confira a fala do Presidente:

 

Com Exclusividade veja as vacinas que chegaram em Itabira:

Prefeito pede cautela à população: “Não é hora de baixar a guarda”

Idosos de asilo no Norte de Minas são os primeiros vacinados no interior