Homenagens e condolências às vítimas da queda de avião em Palmas

Amigos e familiares, bem como vários times de futebol postaram homenagens e condolências às seis (6) vítimas da queda de avião em Palmas. 

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do presidente Lucas Meira, dos atletas Guilherme Noé, Lucas Praxedes , Marcus Molinares Reis, Ranule Gomes e do comandante Wagner. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor.

Confira o nome e idade de cada vítima: 

Marcus Molinaro – 23 Anos
Lucas Praxedes – 23 Anos
Ranule – 27 Anos
Guilherme Noé – 28 anos
Presidente Lucas Meira – 32 Anos

HOMENAGENS E CONDOLÊNCIAS:

Nós sonhamos junto com você. Nós comemoramos junto com você. Nós voltamos a vencer, junto com você. Agora, choramos a sua perda, com o compromisso de manter o seu sonho vivo. Para nós, fica a sua alegria, a sua dedicação, o seu respeito e seu amor pelo esporte e +

Homenagem ao nosso presidente Lucas Meira:

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso amigo e piloto Wagner Machado Júnior. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor!

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta Guilherme Noé. Sua alegria será pra sempre lembrada. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor! 

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta Lucas Praxedes. Sua alegria será pra sempre lembrada. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor!

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta Ranule Gomes dos Reis. Sua alegria será pra sempre lembrada. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor!

A família Palmas FR está de luto pela perda inestimável do nosso atleta Marcus Molinari. Sua alegria será pra sempre lembrada. Agradecemos as manifestações de apoio e carinho nesse momento de dor!

 

 

VÍDEO: Avião cai com time de futebol no Brasil e deixa seis mortos