Ônibus cai em ribanceira e deixa ao menos 12 mortos e feridos

Um acidente com um ônibus de turismo que despencou de uma rodovia deixou mortos e feridos na manhã desta segunda-feira (25/01), em Guaratuba, próximo à Curva da Santa, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR 376, na altura do quilômetro 668.

Segundo informações iniciais dos Bombeiros, o acidente deixou 12 mortos, quatro vítimas com ferimentos moderados e cinco em estado graves. Os passageiros feridos estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville.

O ônibus de turismo, com placas do Pará, teria saído de Belém na sexta-feira (22) e tinha como destino a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O veículo transportava 57 passageiros e dois motoristas.

No local, estão presentes caminhões de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros do Paraná, ambulâncias, viaturas de busca e salvamento, duas aeronaves do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), viaturas da concessionária Litoral Sul, equipes da Polícia Rodoviária Federal, aeronaves Águia de Santa Catarina e viaturas do Corpo de Bombeiros catarinense.

Fonte: Banda B

 

https://atilalemos.com.br/2020/12/08/policia-civil-faz-reconstituicao-de-acidente-com-onibus-na-ponte-torta/

Caminhão acidenta na ponte onde caiu ônibus e matou 19 pessoas