Militar apreende drogas, moto e arma em Santa Maria

A Policia Militar fazendo uma operação batida Policial na estrada de acesso ao Barro Preto, na zona rural onde apreendeu dois adolescentes e prendeu um maior acusados de tráfico de drogas, onde foram apreendidas pedras de crack, pinos de cocaína, maconha e ainda uma réplica de pistola.

Em um ponto estratégico os Militares avistaram a moto Dafra, de cor vermelha com dois indivíduos que ao deparar com a viatura passaram a agir de forma suspeita, ao realizar a abordagem constataram que a moto estava sem a placa de identificação, em busca realizada encontraram debaixo do banco a documentação atrasada do veículo.

As duas pessoas na moto eram menores de 15 anos, em buscas nos dois adolescentes encontraram uma réplica de uma pistola, 30 pedras de crack, cinco (5) pinos de cocaína, duas  (2) buchas de maconha e cerca de R$75,00 reais, ambos foram apreendidos.

Em conversa foi denunciado que a droga foi comprada na mão de um indivíduo de 41 anos, os Policiais foram até o suspeito e realizaram sua prisão, e todos foram levados para Delegacia de Policia Civil.

 

PC prende casal suspeito de homicídio

Civil liberta homem da corrente, onde vivia em cárcere privado