Civil realiza operação de combate ao tráfico e prende um homem

Ver mais +

Na madrugada desta segunda-feira (1/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação com o intuito de reprimir o tráfico ilícito de drogas na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Na ação, um suspeito de 35 anos foi preso.

Durante a abordagem também foram apreendidas uma balança de precisão e uma barra de pasta base de cocaína. Na embalagem que a droga estava acondicionada havia a fotografia do narcotraficante colombiano Pablo Escobar que, segundo o investigado, indica que o entorpecente teria um grau de pureza elevado.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, as investigações se iniciaram há algumas semanas e apontaram que o suspeito seria um grande vendedor de drogas na região leste da cidade. “Nesta madrugada, ao prosseguir com as investigações, os policiais civis observaram a intensa movimentação de usuários na casa do suspeito, resultando na realização da abordagem e na localização dos materiais apreendidos no interior da residência”, contou.

Ainda conforme a autoridade policial, essa é a terceira prisão em flagrante da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, nos últimos cinco dias. As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na ação criminosa.

 

 

Polícia Civil prende líder de facção criminosa

Militar apreende drogas, moto e arma em Santa Maria