Prefeito se reúne com o Secretário da Fazenda de Minas Gerais

Ascom/PMSGRA
Ascom/PMSGRA

Na manhã desta quinta-feira, 04, o Prefeito Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), o secretário de obras e serviços urbanos, Eduardo José Quaresma e o secretário de planejamento Alisson da Cruz Menezes, se reuniram com o secretário da fazenda de Minas Gerais, Gustavo Barboza.

A reunião foi realizada de forma virtual e tratou de pontos importantes que abrangem a parceria entre o estado e o município de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG).

Nozinho falou de sua preocupação com o desenvolvimento e reafirmou seu comprometimento com o município. “O que precisamos é estar bem alinhados com o estado para potencializar o desenvolvimento”.

Gustavo Barboza se manifestou comprometido com o município para desenvolver ações que reforcem a parceria com o estado. “Para nós também é muito importante esse diálogo entre estado e município, pois estamos fortemente em busca do desenvolvimento de Minas Gerais. Precisamos vocacionar o município para facilitar o mapeamento das necessidades e pontos de atuação”, reforçou Barboza.

Outros assuntos abordados foram a potencialização de mão de obra, a preocupação com a receita estadual, por conta da morosidade da vacina contra o Coronavírus e a garantia de sustentabilidade do município.

Veja também

https://atilalemos.com.br/2021/02/05/sao-goncalo-renova-convenio-com-a-pm-de-meio-ambiente/