Militar recupera motos furtadas do pátio credenciado DETRAN

Criminosos voltaram a furtar motocicletas no pátio credenciado DETRAN na cidade de Santa Bárbara, na madrugada de quarta-feira, (17/02) por volta de 2h35, a Policia Militar foi acionada para verificar três indivíduos em atitudes suspeita na Rua Antônio Adelino de Paula, no bairro São Bernardo, na região do pátio DETRAN.

A vítima de 62 anos disse que avistou os três indivíduos tentando entrar novamente no pátio, porém ao perceberem a presença do solicitante eles fugiram gritando “sujou”, e minutos depois escutou um barulho próximo à residência, em que algumas motocicletas teriam sido arrastadas e um dos indivíduos teria sido visto no local.

Acredita-se que os três indivíduos estariam vigiando o local planejando executar furtos no local através do muro lateral do pátio do DETRAN por onde as motocicletas foram furtadas, devido aos dois buracos feitos, um buraco menor que dá acesso para uma área onde as motocicletas apreendidas ficam armazenadas, outro buraco maior por onde as motocicletas foram retiradas pelos bandidos.

No local foi encontrada uma barra de aço provavelmente instrumento usado para fazer a passagem através do muro encontrou também uma faca do local. O responsável pelo pátio de 44 anos esteve no local do arrombamento onde constatou que as motocicletas foram furtadas. Durante o rastreamento, os Militares conseguiram recuperar cinco motocicletas, escondidas em uma área próxima a um córrego conhecido por “curral”.

O responsável pelo local juntamente aos Militares fizeram verificações às câmeras do pátio do DETRAN, onde três indivíduos foram vistos carregando a barra usada para danificar o muro. Os Militares permaneceram com as diligências na tentativa de localizar e prender os indivíduos responsáveis pelo furto.

 

PM e PC prendem suspeito de abusar dos próprios filhos

PM apreende drogas e revólver no bairro Gabiroba

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Jardim dos Ipês