PM prende suspeito da tentativa de homicídio no Juca Rosa em Itabira

A Policia Militar obteve exito na localização e prisão de um homem de 38 anos, que é acusado da tentativa de homicídio na rua Acácia no bairro Juca Rosa na noite de ontem. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Por volta das 20 horas o COPOM enviou várias viaturas para comparecerem na rua das Acácias, nesta sexta-feira (19/02), para verificar a situação de um homem de 55 anos, baleado em frente a residencia, onde a vítima já havia sido socorrido por terceiro e depois pela ambulância do SAMU.

Aos Militares durante o deslocamento ao pronto socorro, a vítima relatou o nome de quem havia tentado lhe matar com ao menos cinco disparos. A vítima foi atingida por tiros no rosto entre os olhos e outra no tórax que possivelmente transfixou o corpo da vítima.

Diante das informações prestadas pela vítima, os Militares do serviço de inteligencia do 26BPM, bem como as guarnições do Tático Móvel iniciaram a verificação de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, bem como realizando diligências onde logrando êxito na localização e prisão do acusado do crime.

Durante as verificações e prisão do acusado, foi constatado também a participação de outras pessoas envolvidas no crime, sendo colhido os dados destes outros suspeitos.

A arma de fogo usada na pratica do crime não foi encontrada até o momento.

LIVE direto do local do crime:

 

Vídeo: Homem é baleado no rosto e peito no Juca Rosa