Vídeo: Itabiranos protestam em postos de combustíveis

Um grupo formado por vários itabiranos (motoqueiros e motoristas), fez pelo segundo dia consecutivo alguns protestos nos diversos postos de combustíveis da cidade de Itabira (MG). 

Na noite desta quinta-feira (25/02), novamente o grupo se reuniu e foi até os postos de combustíveis onde exigiam o abastecimento de apenas R$0,50 centavos e pediam o cupom fiscal. Mas não era só isso. Por estarem no local formando uma grande fila, eles acabavam provocando lentidão no atendimento e deixavam outros clientes sem paciência. Aí, seguiam para outro posto.

De acordo com um dos organizadores os protestos tendem a crescer em numero de pessoas, e devem montar três grupos para que assim possam realizar o ato pelo menos três vezes por semana, passando em vários locais.

Ele disse ainda que além de conscientizar a população para apoiar o protesto – porque a alta no combustível reflete em tudo e todos causa certo retardo no atendimento – isso consecutivamente acaba causando prejuízo para os postos.

Apoio – Desde que organizado e em prol de paralisar os altos reajustes nos combustíveis, beneficiando a população em geral, o site atilalemos.com.br apoia a campanha.

O primeiro protesto realizado deste tipo na cidade de Itabira (a cerca de 10 anos), teve também o nosso apoio e divulgação.

Estamos de Olho!

Hora da verdade: Decreto obriga postos a divulgar valor dos tributos estaduais

Vídeo: Tanqueiros fazem carreata rumo à Cidade Administrativa

Tanqueiros fazem protesto contra o preço do diesel no Brasil