Policia Militar recupera duas motos furtadas em Itabira

Ver mais +

Na noite de ontem (03/03), por volta das 23h17, a Polícia Militar recuperou duas motos que teriam sido furtadas no pátio credenciado do Detran em Itabira (MG).

Após recebimento de uma denuncia anônima de que indivíduos não identificados estariam empurrando uma moto no bairro Ribeira de Cima, que seria produto de furto do pátio de reboque, militares se deslocaram até o local e na avenida Humberto Campos localizaram uma XRE 300, caída as margens da avenida, porém, não foram identificados possíveis autores.

 

 

 

 

 

Durante rastreamento, outra moto Honda CG/ Titan 150 foi localizada na avenida Machado de Assis, sentido ao bairro Gabiroba. Em continuidade, a guarnição se deslocou até o pátio credenciado onde as motos estavam guardadas/cauteladas e o responsável informou que houve o furto de aproximadamente quatro motocicletas.

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. O rastreamento continuava sendo feito, na tentativa de localizar os autores e as outras motocicletas furtadas.