Diretoria de Protocolo e Atendimento amplia horário de atendimento

Acom/PMI
Acom/PMI

A partir desta segunda-feira (8), a Diretoria de Protocolo e Atendimento da Prefeitura de Itabira terá novo horário de funcionamento. Devido à vigência da Onda Roxa no município, o atendimento presencial voltará no dia 23 de março. Por isso, os contribuintes podem utilizar os canais disponíveis no setor para informações sobre os processos em andamento.

De segunda a quinta-feira, o funcionamento será das 8h às 17h30. Às sextas-feiras, o atendimento ocorrerá das 8h às 16h40. As orientações e esclarecimentos sobre processos podem ser obtidos pelo e-mail smaprot@itabira.mg.gov.br ou pelo telefone 3839-2123, que também funciona como WhatsApp.

A Diretoria de Protocolo e Atendimento faz parte da Secretaria Municipal de Administração e recebe pedidos para aprovação de projetos arquitetônicos, regularização de imóveis, alteração de cadastro econômico, certidões, perpetuidade de sepultura, poda/corte de árvore, abertura de processos de empresas (solicitações de alvará de funcionamento e sanitário), entre outras demandas.

Veja também

https://atilalemos.com.br/2021/03/08/fiscais-de-posturas-verificam-descumprimento-de-decreto/

Profissional da saúde que não se vacinou, faça cadastro on-line