Vídeo: Preso suspeito de homicídio em Barão de Cocais

Anúncios

A Policia Militar de Barão de Cocais deteve um homem de 19 anos, com ele estavam drogas e armas, além de ser apontado como suspeito de participar do homicídio de um homem de 45 anos, nesta terça-feira dia 13 de abril de 2021.

Os Militares relataram que por volta das 15 horas desta terça-feira (13/04), foram até a altura do km 17 da rodovia MG 436 em Barão de Cocais, onde havia o corpo de um homem, vítima de disparo de arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o corpo estava com uma perfuração na nuca, proveniente de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, havia indícios de que a vítima teria sido executada a cerca de cinco a seis horas, em outro local e desovado na rodovia.

Os militares obtiveram informações sobre a autoria do crime, onde foram até o local denunciado, sendo encontrado o suspeito, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi preso pelos militares.

Nas buscas realizadas na casa, foram localizados uma pistola 765 com três cartuchos intactos, buchas aparentando ser maconha, uma televisão produto de furto, dentre outros objetos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Os militares apuraram que seriam dois homens que teriam matado a vítima, assim o segundo suspeito ainda é procurado.

Força de Segurança são imunizados e continua vacinação dos idosos de 65anos

Homem é morto ao fazer entrega em Santa Bárbara

Covardia: Cachorro de criança é morto a tiro e acusado foge da Polícia