Polícia Civil prende suspeito de latrocínio no Prata

Ver mais +

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em São Domingos do Prata (MG). Operação ocorreu nesta quinta-feira (15/04). O trabalho foi coordenado pela delegada Camila Batista Alves.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em João Monlevade (4ª DRPC), nesta quinta-feira (15/04), prendeu o suspeito de matar José Torres Martins Bueno. O crime aconteceu na cidade de São Domingos do Prata e causou grande comoção na cidade. O suspeito, foi preso na localidade de Divino, pertencente àquele município.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada adjunta Camila Batista Alves. O crime ocorreu em 17 de março, na localidade de Quaresma.

A vítima, que é idosa, foi agredida a pauladas e teve uma arma de fogo roubada. José Torres chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia 21 de março, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A motivação do crime foi latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Todos os policiais civis de São Domingos do Prata estiveram envolvidos tanto na investigação do crime, como no cumprimento do mandado expedido pela Justiça.

Veja também

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico em Bom Jesus do Amparo

Militar prende dois suspeitos e droga no Bela Vista