Muito triste saber que o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) voltou a registrar óbito, após 4 dias sem mortes por coronavírus, e a cidade de Itabira, 24h também óbitos.

Não percamos a FÉ meus amigos, temos é que nós mantermos firmes na segurança em prol de todos, vamos continuar usando máscaras, álcool e lavar as mãos sempre.
123º óbito: sexo masculino, 52 anos, residente em Itabira, internado desde 02/04. Possuía comorbidades. Teste positivo para Covid-19.

#atilalemos #itabiramg #prefeituradeitabira #coronavírus #covid19 #HNSD
![]()
‘Kit intubação’: Minas recebe 133 mil unidades de medicamentos, hoje 17/04






