Cavalo na pista provoca capotamento no Água Fresca

Neste domingo, 2 de maio de 2021, por volta de 16h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar socorro a uma mulher, que se envolveu em um acidente de trânsito, ao desviar de animal solto na pista, o fato aconteceu na Rua Tabelião Hildebrando Martins da Costa, no bairro Água Fresca. 

De acordo com as informações, a mulher seguia normalmente pela via em velocidade baixa sentido ao bairro Centro, quando na curva deparou com um animal na pista, ela desviou para não colidir contra o cavalo, perdeu o controle da direção colidindo seu veículo Fiat Siena Attractiv cor vermelha de Itabira, mas acabou batendo contra uma árvore no acostamento lado direito, com a colisão o Airbag frontal do painel foi acionado, evitando que a vítima sofresse o impacto contra o para-brisa, em seguida o carro capotou ficando com as rodas para cima na pista.

Segundo informações, a mulher teria sofrido escoriações leves e sentia dores pelo corpo, foi imobilizada pelos socorristas em seguida levada ao pronto-socorro Municipal para receber atendimento médico.

A Polícia Militar, foi acionada para registrar um boletim de ocorrência, o veículo foi liberado para ser removido do local para um conhecido da condutora, por estar com a documentação regular. O proprietário do animal não foi encontrado no local do acidente para ser responsabilizado pelos prejuízos causados.

Ate o fechamento desta matéria, não obtivemos informações se o animal foi recolhido para algum local, o caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil que pode investigar o fato.

 

Civil prende suspeito de tentar matar enteada de 2 anos

Polícia Civil recupera maquinário avaliado em mais de R$ 600 mil

Três presos na Operação Viajantes que apura prejuízos de cerca de R$ 5 milhões