Câmara e Vale estreitam relações institucionais

Acom/CMI
Acom/CMI

O presidente da Câmara Municipal de Itabira, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), recebeu nesta sexta-feira (14) a visita do coordenador de Relações Institucionais da Vale, Daniel Argento, e do analista de Relacionamento Institucional da empresa, Luiz Augusto Moisés Magalhães. A visita teve como objetivo estreitar as relações institucionais entre o Legislativo e a mineradora.

“A Vale está procurando a Câmara para estreitar relacionamento e além disso discutir temas importantes e criar uma agenda positiva com os vereadores, e em breve iremos fazer um encontro com todos os vereadores”, afirmou o Weverton Vetão.

Uma gama variada de assuntos foi tratada, tais como diversificação econômica, presídio, Sistema Pontal e uso futuro das barragens. “Nossa ideia é a transparência, presença aqui com a Câmara e poder estar juntos com os vereadores dialogando, construindo ações positivas para o município. Este é nosso intuito. É fazer disso uma rotina, tratar com normalidade, não pode ser anormal a presença da Vale aqui na Câmara”, comentou Daniel Argento.

Veja também

Câmara recebe visita do comandante do 26º BPM