Weverton Vetão faz visita ao HNSD

Fotos: Thamires Lopes/Acom CMI

Weverton Vetão faz visita ao Hospital Nossa Senhora das Dores

Fotos: Thamires Lopes/Acom CMI

Na manhã de ontem (20), o presidente da Câmara Municipal de Itabira, Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB), esteve reunido com a direção do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD). O vereador fez uma visita de cortesia ao novo provedor do hospital, Márcio Labruna, além de discutir outros assuntos, como por exemplo, a pandemia de Covid-19. O vice-prefeito Marco Antônio Gomes (PL), que é médico no HNSD, também acompanhou a visita, além do diretor-administrativo Alexandre Coelho.
“Uma cidade rica como é a nossa Itabira precisa ter uma saúde pública de referência. Tem gente boa, bem intencionada que poderá nos ajudar a alcançar melhoras significativas no atendimento ao povo. Fui dar boas vindas ao amigo Labruna, novo provedor do Hospital Nossa Senhora das Dores. Tive o privilégio de conversar também com o nosso vice-prefeito e vários funcionários”, disse Weverton Vetão.
O presidente do Legislativo itabirano se inteirou sobre o funcionamento do HNSD, conheceu as novas alas e, em nome de todos os vereadores, se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.
Para o vice-prefeito Marco Antônio Gomes, a ida de Weverton Vetão ao HNSD demonstra “disposição e a força de vontade para fazer acontecer”. Já Labruna expôs os desafios dessa nova gestão e comentou sobre os projetos em execução e também futuros. O provedor aproveitou a oportunidade para pedir a Weverton Vetão que interceda junto aos vereadores para o direcionamento de emendas para a unidade de saúde.

Veja também

Câmara nomeia os membros que vão compor a CPI da Itaurb