Prorrogado prazo para inscrever propostas artísticas no Festival de Inverno

Acom/FCCDA

FCCDA prorroga até 18 de junho o prazo para inscrever propostas artísticas no 47º Festival de Inverno de Itabira.

Artistas, produtores e profissionais da cultura: fiquem atentos! O prazo para inscrição de propostas artísticas para o 47º Festival de Inverno de Itabira, que encerrava hoje (04), foi prorrogado.

Agora, os interessados têm até o dia 18 de junho para enviar os seus projetos. Para isso, basta acessar www.fccda.com.br, conferir o edital e fazer o seu cadastro!

Os produtores, artistas e grupos culturais precisarão preencher um formulário online e, junto a ele, anexar a documentação exigida (digitalizada e em formato PDF) e os materiais de comprovação de cada projeto — sempre, claro, obedecendo as regras do edital.

O 47º FESTIVAL DE INVERNO DE ITABIRA ACONTECE ENTRE OS DIAS 15 E 31 DE JULHO.

Em 2021, o Festival de Inverno de Itabira terá como tema “Resistência Cultural – Onde está a Cultura?”. A proposta é de fortalecimento do setor cultural, neste período de pandemia, buscando dialogar com as questões políticas, culturais e de resistência cultural.

Quem pode participar?

Ressaltamos que a FCCDA contratará preferencialmente as propostas de artistas Itabiranos. Podem se inscrever quaisquer profissionais, seja pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI) seja pessoas físicas, nacionais ou estrangeiras, desde que residentes no Brasil ou que exerçam suas atividades regularmente, individualmente ou em grupo.

Link para inscrições : https://cutt.ly/8nvwnvg