Preso homem acusado de abusar da enteada de 6 anos em Nova Era

Ver mais +

A Policia Militar fez a detenção e condução de um homem, de 33 anos, que é acusado de violentar sexualmente uma criança, de apenas seis (6) anos, sendo a vítima enteada do acusado.

De acordo com a PM a ocorrência foi registrada por volta das 14h de quinta-feira (3), na cidade de Nova Era. A mãe da criança, juntamente com as conselheiras tutelares, relataram sobre um possível estupro do padrasto contra a enteada.

Ainda segundo a polícia, o homem teria confessado o crime perante testemunhas. Ele disse aos policiais que no dia 30 de maio se encontrava com as crianças sob sua responsabilidade, uma vez que a mãe delas estava trabalhando, momento que deixou a criança de 8 anos no quarto assistindo televisão, quando então levou a outra criança, de 6 anos, para outro quarto e que sentou na cama tendo a criança ficado em pé na sua frente. Ele contou ainda que começou a abraçar a criança e teria ficado excitado, em seguida os relatos foram constados na ocorrência e não cabe citar neste texto.

Os Militares disseram que o fato foi relatado pelas crianças, no dia 1º de junho, para a babá delas. A mãe das crianças, após tomar conhecimento, procurou o Conselho Tutelar da cidade e foi orientada a denunciar o caso à polícia.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Bell Silva/O Popular

 

Caminhão é retirado de buraco 4 dias depois de capotar

Mulher é presa com 2kg de maconha em Barão de Cocais

Militar prende criminoso com tornozeleira que assaltou lojas de Açaí