Caixas Eletrônicos são danificados por criminosos em Itabira

Ver mais +

Pelos menos dois criminosos foram vistos fugindo da área dos caixas eletrônicos do banco Itaú, após o alarme disparar. Os bandidos teriam danificado o caixa eletrônico, mas segundo informações, não levaram nada. 

De acordo com informações por volta das 20h de domingo, dia 6 de junho de 2021, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na agência do Banco Itaú, na rua Suzinha de Sá Martins, no bairro Esplanada da Estação, em Itabira (MG), onde havia denúncia de que dois criminosos estariam tentando arrombar os caixas eletrônicos e o alarme disparado.

Os militares cercaram o local, mas teriam sido informados por testemunhas que dois bandidos teriam fugido a pé, sendo que um deles foi em direção à avenida Duque de Caxias e o outro teria descido a rua Suzinha de Sá Martins. Os militares fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta edição não haviam conseguido localizar os suspeitos.

A agência bancária, por questões de segurança, foi isolada para que fosse verificado se não havia nenhum tipo de explosivo nos caixas.

Após a chegada de um funcionário ao local os policiais entraram na área dos caixas eletrônicos e constataram apenas que um deles havia sido danificado, mas nada havia sido levado pelos bandidos.

Veja também

Pistola 380 é apreendida com motorista de Hilux na MG129

Foragido de Uberlândia é preso no hotel em Itabira