Homem leva três tiros na localidade rural de Córrego Volta Grande

Anúncios

A Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio, o crime aconteceu na localidade de Córrego Volta Grande, na Zona Rural de São Pedro dos Ferros, onde o suspeito de 49 anos efetuou os disparos contra a vítima e fugiu do local.

De acordo com as informações a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento Médico de São Pedro dos Ferros, ao dar entrada no local a vitima um homem de 22 anos, com ferimentos na face, cabeça e mão esquerda provenientes de disparo de arma de fogo. Após constatar a entrada na unidade de saúde, Militares realizaram diligências no local do fato, onde receberam informações sobre a autoria do crime, sendo um individuo de 49 anos, que já tem passagens pela justiça devido o cometimento de crime contra o patrimônio, tentativa de furto na propriedade onde estava prestando serviços.

A vítima foi transferida ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde os médicos constataram três perfurações sendo duas na cabeça, uma mão esquerda, a vitima permaneceu sob observação médica em estado grave.

A perícia da Policia Civil compareceu no local do crime onde realizou os trabalhos técnicos. Os Militares intensificaram o rastreamento com a finalidade de localizar e prender o suspeito, até o momento ele não foi encontrado, quem souber do paradeiro do suspeito denuncie através do 181 ou 190 não precisando se identificar.

 

Dois veículos batem de frente no CDI em Itabira