A Policia Militar prendeu uma mulher, de 56 anos, e dois homens, de 25 e 32 anos, acusados de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou 80 pinos de cocaína e diversos pinos vazios.
A ocorrência foi registrada anteontem na Rua Cruzeiro do Sul, que fica no Bairro Estrela Dalva, em João Monlevade.
De acordo com a Polícia Militar, durante a operação “Narco Brasil”, a casa foi cercada e já em seu interior o homem, de 32 anos, foi abordado abaixado, tentando dispensar em um ralo no chão, uma sacola plástica contendo em seu interior os 80 pinos contendo cocaína e outros vazios.
No chão ao lado de um vaso sanitário foi localizado um prato azul, também contendo cocaína, que ainda seria embalada.
Durante buscas no quarto do outro homem, sobre sua cama, foram localizadas 02 embalagens plásticas fechadas, contendo grande quantidade de pinos vazios, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.
Ainda segundo a polícia a mulher, durante as buscas, foi abordada tentando sair da residência de forma apressada. Ela foi submetida a busca pessoal sendo localizado com ela a quantia de R$ 3 mil reais, escondida em sua axila. Ela não soube informar a procedência do dinheiro.
Numa área vaga em frente à casa, com a ajuda de um cão de faro da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (ROCCA), os policiais encontraram uma embalagem plástica, contendo mais 15 pinos cheios de cocaína. E numa trilha de acesso a esta área, foi localizada pelo cão, uma bucha de maconha.
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos.
Fonte: Bell Silva/O Popular