Perito recolheu 15 capsulas 9mm no local onde rapaz foi fuzilado

De acordo com as informações o rapaz de 18 anos foi morto com ao menos sete (7) tiros disparados pelos criminosos que usaram uma pistola de calibre 9 milímetros.

O homicídio aconteceu na noite de ontem desta terça-feira (12), na rua Ipê, no bairro Juca Rosa. De acordo com a Policia um suspeito, de 19 anos, chegou a ser detido após o crime.

Após o comparecimento do SAMU, o local foi preservado pelos Militares para os trabalhos da perícia da Policia Civil, que constatou ao menos sete perfurações no corpo da vítima, sendo uma no maxilar esquerdo, no lábio inferior, um no tórax, duas na região da cintura e outras duas na coxa da perna esquerda.

Na cena do crime o perito recolheu 15 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Após os trabalhos o corpo da vítima foi levada ao Posto Médico Legal (PML), e na manhã desta quarta-feira (13) seria examinado pelo Médico legista do estado.

Duas equipes da Policia Militar, ainda na noite do crime realizaram várias diligências e conseguiram informações sobre dois possíveis autores, sendo que um deles estaria cumprindo prisão domiciliar e por isso estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, pois ele havia sido condenado por tráfico de drogas.

Os policiais foram até uma residência no bairro Penha, onde um suspeito foi encontrado e detido. O homem contou que foi ameaçado de morte pela vítima que estava armada com um revólver, momento este em que sacou a pistola e efetuou os disparos.

Ver também:

Rapaz é morto a tiros no Juca Rosa

Idoso morre após o filho ser baleado em Barão de Cocais