Rapazes saem feridos após colisão em Santa Bárbara

Dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe de resgate após a colisão de um carro contra uma grade e uma caçamba no pátio de um supermercado na cidade de Santa Bárbara. 

De acordo com as informações, o condutor do carro teria deixado o local do acidente antes da chegada da polícia.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22/10). Dois rapazes, com idade de 22 e 23 anos, acabaram feridos e foram atendidos pela equipe de REVER (Resgate Voluntário da Estrada Real).

O acidente aconteceu na avenida Rodrigo de Castro, no bairro São José, em Santa Bárbara. O carro acabou passando direto numa curva e colidiu contra a cerca, invadindo o estacionamento do supermercado e parando somente após bater contra uma caçamba de reciclável.

Ao ser avisada a Polícia Militar acionou o REVER, por volta de 1h30, para atender as duas vítimas que apresentavam ferimentos no corpo e sentiam dores na região lombar. Ambos foram levados ao hospital local.

Inicialmente a Policia recebeu informações que o condutor e uma passageira teriam deixado o local do acidente, antes da chegada da PM. As duas vítimas socorridas relataram dois nomes, sendo do motorista e da passageira, porém eles não foram localizados.

O carro ficou bem destruído e foi removido do local por uma caminhão guincho.

Veja também: 

Mais um caminhão tomba na MGC120

Vídeo: Colisão deixa motoqueiro ferido na Estrada 105