O homem se passou por jogador de futebol e saiu oferecendo bebidas para diversas pessoas em um bar e acabou dando um calote de mais de R$ 4 mil reais num em Fortaleza. Dentre as bebidas estavam espumantes, whisky e energéticos, e porções de picanha importada.
O homem de 28 anos, se identificou como sendo jogador de futebol, e no estabelecimento saiu pedindo bebidas caras para várias pessoas no bar, porções de picanha importada e acabou saindo sem pagar a conta em Fortaleza. Fato ocorrido no último domingo (29).
No local ele estava acompanhado de dois seguranças e dois motoristas de aplicativo.
De acordo com a nota fiscal, o homem gastou R$ 4.363,13 em bebidas incluindo espumantes, energéticos, whisky, cerveja, drinks e a carne importada. Diante aos Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e depois liberado. O dono do estabelecimento optou por não registrar a queixa.
O homem chegou ao bar e se apresentou como jogador de futebol. Em seguida, ele convidou mulheres para se sentarem com ele à mesa e ofereceu bebidas para elas. Além disso, ele pediu para os garçons servirem bebidas para o cantor e a banda que estavam no local.
Porém, na hora de pagar a conta ele explicou que não tinha dinheiro em espécie suficiente e que possuía conta corrente em conjunto com a companheira. Por isso, não poderia usar o cartão. Então a polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia.
O falso atleta foi liberado após registro de boletim de ocorrência.
Fonte: Itatiaia