A Policia Civil apreendeu cerca de 270 kg de fios de cobre durante uma operação de combate a este tipo de crime.

De acordo com informações os fios de cobre foram apreendidos pela Policia Civil neta terça-feira, 30 de novembro 2021, na cidade de Betim, em uma operação deflagrada, com o apoio da Guarda Municipal.
Todo material foi localizado em um ferro velho, onde duas pessoas foram presas em flagrante por receptação.

A investigação aponta que o furto do cabeamento resultou na perda de medicamentos na unidade de saúde do município que perdeu doses de vacinas em outubro deste ano.
https://atilalemos.com.br/2020/12/27/bando-agride-vigia-e-leva-carga-de-cobre/






