Acidente na rodovia mata homem, mulher e três crianças

Um acidente grave deixou cinco pessoas da mesma família mortas na noite deste domingo (12/12) em Nova Lima, na Grande BH. O carro colidiu de frente com uma carreta por volta de 23h30, na altura do KM 565, na BR 040, região próximo à Lagoa dos Ingleses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas estavam no carro, um e três crianças. Todos eles morreram antes da chegada do resgate. O homem tinha 40 anos e a mulher 35. A idade dos menores ainda não foi divulgada. Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente.

Foto: Reprodução Rede Globo

O motorista do carro seguia sentido Rio de Janeiro quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o caminhão. A PRF não divulgou os nomes e nem as idades dos adultos, e não soube precisar se todos eram da mesma família, já que os documentos das crianças não foram encontrados.

O carro tem registro na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de BH. Os policiais acreditam que o grupo estava em viagem, já que foram encontradas várias malas no veículo. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML.

Foto: Reprodução Rede Globo

O motorista da carreta não se machucou. Os policiais informaram que a documentação dele está em dia e que ele não apresentava sintomas de embriaguez . O tacógrafo apontou que, na hora do acidente, o caminhoneiro dirigia a 80 quilômetros por hora, velocidade permitida no trecho.

Um morto na colisão entre motos na cidade de São Domingos do Prata