Cantora fez declaração durante uma entrevista em 2018.
Uma coincidência intrigante cerca a morte da cantora Elza Soares, ocorrida nesta quinta-feira, 20. A data 20 de janeiro, foi a mesma em que morreu Garrincha, com quem Elza teve um relacionamento por 17 anos.
O craque do Botafogo morreu no dia 20 de janeiro 1983 há 40 anos. A informação da Morte da cantora foi confirmada pela assessoria de imprensa. Elza morre aos 91 anos.
O amor da minha vida
Elza e Mané se casaram oficialmente em 1966, e o casamento cercado de polêmicas durou até 1982. Os dois tiveram um filho: Manoel Francisco dos Santos Júnior, apelidado de Garrinchinha. Chama atenção o fato de Garrinchinha também ter falecido no mês de janeiro. Ela morreu no dia 11 de janeiro de 1986 vítima de um acidente de carro.
Em uma entrevista concedida ao apresentador Pedro Bial, em 2018, Elza falou sobre a relação com Garrincha, e afirmou que ele foi o amor de sua vida.
“Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele”.
Fonte: Roma News
Como prometido em sua música, ela cantou até o fim. Elza se despede hoje, coincidentemente no mesmo dia 20 de janeiro em que Mané também nos deixou. Uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável. Hoje ela nos deixa, mas no coração, ela sempre será eterna. pic.twitter.com/i0rZjuNBu3
— Pelé (@Pele) January 20, 2022