É tipo assim a fala dos traficantes. “Vamos colocar cocaína dentro do tanque de combustível que a polícia não descobre!”. Se nem no interior dos cilindros de extintores deu certo, no tanque que vai, não mesmo!
Na noite desta quarta-feira (19/01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais e a Polícia Militar apreenderam seis (6) kg de Pasta Base de Cocaína e dois (2) kg de Cocaína em pó. Eles ainda prenderam um homem de 35 anos, na região de Patos de Minas (MG).

A ação ocorreu durante uma Operação de Combate ao Crime, no km 413 da BR-365, momento que os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Mille Economy, de cor branca com placas do município de Padre Carvalho (MG).
No decorrer da abordagem os policiais perceberam um forte odor característico de cocaína, sendo solicitado o apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) da PMMG.

Os cães indicaram presença de drogas dentro do tanque de combustível do veículo. A droga apreendida está avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais.
O autor relatou aos policiais que levaria a mercadoria de Ribeirão Preto (SP) para Salvador (BA), e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.
Vídeos:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por atilalemos.com.br???? (@atilalemoscombr)
40kg: Pai e filho são presos com extintor recheados com cloridrato cocaína; vídeo






