Prefeito Marco Antônio recebe o Ten.Cel. Fábio Barcelos, comandante do 26º BPM

O Prefeito de Itabira Marco Antônio Lage recebeu o novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira, tenente-coronel Fábio Barcelos, que assume a tropa a partir de fevereiro. Também estiveram presentes o Major Gustavo e o Sargento Fabricio. 

O Tenente-coronel Barcelos vem da cidade de Ponte Nova (MG), onde comandava, e assume o lugar do tenente-coronel Charles Teixeira, que entrou para o quadro de reformado após 30 anos de serviços prestados à PM.

Em sua fala na rede social Marco Lage postou:

” Falamos sobre segurança pública e das expectativas que nós temos de que a sensação de segurança seja algo crescente em Itabira. Confiamos que a Polícia Militar apresentará bons resultados e, de nossa parte, não faltará apoio para que isso aconteça.

Aliás, temos apoiado os órgãos de defesa de Itabira desde o início da nossa gestão. Especificamente para a PM, assinamos um convênio de cerca de R$ 1 milhão no início de 2021 e vamos ampliar essa parceria com novidades que serão apresentadas em breve à população.
Seja muito bem-vindo, tenente-coronel Fábio Barcelos! Conte conosco para fazer de Itabira uma cidade cada vez mais segura.” 

Veja também

PMI: Nota sobre poluição do ar e revisão da legislação vigente

Patrulha Agrícola abre inscrições para o primeiro semestre