Policia Militar deteve dois homens e drogas no Boa Esperança

Anúncios

A Policia Militar fez a prisão de dois suspeitos de tráfico quando realizavam patrulhamento no bairro Boa Esperança, em Itabira (MG).

Nesta madrugada de sexta-feira, 13/05, por volta de 00h01, durante patrulhamento militares depararam com dois indivíduos, de 21 e 33 anos, reconhecidos por envolvimento em crimes, dentre eles tráfico ilícito de drogas. Ao se aproximarem, um dos indivíduos tentou encobrir o rosto e ambos gesticularam algo entre si e levaram as mãos aos bolsos.

Diante do exposto, face a fundada suspeita, os indivíduos foram abordados, sendo um contido de imediato, enquanto o segundo suspeito, retirou invólucros brancos que estavam em seu bolso e os arremessou ao solo, enquanto corria, porém foi alcançado e abordados.

Com os abordados foram encontrados, cédula de cinquenta reais no bolso e sete porções maiores de crack, doladas e prontas para venda, as quais tentou dispensar, um celular.

De acordo com os militares foram realizadas buscas, devidamente autorizadas, nas residências dos suspeitos, local onde não foram encontrados objetos ilícitos, nada de irregular na moradia.

Em seguida os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao final foram arrecadados: 07 (sete) envólucros com pedras de crack; 01 rádio comunicador Motorola Talkabout; R$70,00 (setenta reais em dinheiro); 03 aparelhos celulares; duas chaves veiculares sendo uma da marca Chevrolet.