Já estão em prática as mudanças inseridas na emissão de Identidade

WhatsApp
Facebook
Imprimir
Já estão em prática na área da Delegacia Regional de Itabira as mudanças inseridas no processo de emissão das Carteiras de Identidade
Fotos: Divulgação/DRPC Itabira
Neste novo modelo, a fotografia e os dados biométricos são coletados de forma digital/eletrônica nos Postos de Identificação.
A partir de agora, pode ser incluído no documento os números do Título de Eleitor, da Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Identidade profissional, Certificado Militar, CNH e Cartão Nacional de Saúde, desde que os originais sejam apresentados no Posto de Identificação.
.
Também poderá ser inserido o Tipo sanguíneo e fator RH, sendo necessária a apresentação do exame laboratorial.
.
Para inclusão de Necessidades Especiais, o requerente deverá comprovar através de laudo médico.
.
As Carteiras de Identidade, assim que estiverem confeccionadas, poderão ser retiradas no próprio Posto de Identificação ou, se o requerente preferir, entregues em sua residência através dos Correios.