Núcleo Peixe Vivo ministra palestra sobre drogas em Escola

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Núcleo Peixe Vivo ministra palestra sobre drogas a alunos da Escola Desembargador

Foto: Daniel Cota/Acom PMSGRA

Nesta terça-feira (21), os alunos da Escola Estadual Desembargador Moreira dos Santos, de São Gonçalo do Rio Abaixo, participaram de palestra sobre prevenção ao uso de drogas, no Centro Cultural. Os alunos foram divididos em dois turnos: manhã e tarde.

A ação foi desenvolvida pelo Núcleo Psicossocial Peixe Vivo e as palestras foram ministradas pela psicóloga e coordenadora do núcleo Ronnara Kelles Ribeiro.

“É uma ação de prevenção ao uso de drogas, levando informação e abrindo um canal de comunicação entre os jovens, a Educação e a Saúde”, destacou a psicóloga.

Veja também

São Gonçalo estimula regularização de imóveis e parcela ITBI