Santa Maria realiza circuito de MTB e corrida de rua no mês de junho

A cidade de Santa Maria de Itabira vai se tornar, mais uma vez, a cidade do esporte com dois grandes eventos que serão realizados no mês de junho. Nos dias 1 e 2, o município sediará o 8° Circuito Santa-mariense de Corrida de Rua e o 6° Desafio Garrucheiro de MTB.

A concentração é em frente a Fundação Francisco de Assis com uma bela estrutura montada para receber os participantes e também os visitantes.

Circuito Santa-mariense de Corrida de Rua

O 8° Circuito Santa-mariense de Corrida de Rua será realizado no dia 1° de junho e terá premiação em dinheiro para a categoria geral, premiação por categorias e medalhas para todos os participantes. No ano passado, mais de 400 atletas participaram da corrida, neste são ano são esperados 500 participantes.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br e os moradores de Santa Maria precisam procurar a Secretaria de Esportes para garantir a participação.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (31) 98701-0717.

Desafio Garrucheiro de MTB

Já o Desafio Garrucheiro de MTB, que no ano passado reuniu mais de 200 atletas, será realizado no domingo, 2 de junho. Serão três percursos, com 55km, 36km e 13km. Haverá premiação em dinheiro e pódio até o 5° lugar. A prova é válida pelo Ranking Mineiro e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmc.org.br. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, e pelo Garrucheiros Race Team. Mais informações pelos telefones: (31) 98926-7898 ou 98701-0717.