PMR recebe equipamentos de informática com acordo firmado pelo MPMG

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Varginha - entrega computadores.jpeg

Por meio de Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) firmado entre o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e uma empresa, o 2º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária recebeu 14 computadores e três impressoras, com valor total estimado em R$ 60 mil.

Os equipamentos de informática, entregues no dia 28 de maio, resultam de ANPP celebrado entre a 6ª Promotoria de Justiça de Varginha e uma empresa, em razão de crime ambiental praticado em 2018. Segundo a denúncia, a empresa realizou supressão não autorizada de Mata Atlântica em área de preservação permanente, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas.

Além dos equipamentos de informática, pelo ANPP, a empresa deverá também implantar sistema de eficiência energética no edifício da Santa Casa de Monte Santo de Minas.

Veja também

PCMG prende dupla por tentativa de homicídio contra líder religiosa

Jiboia é capturada pelos Bombeiros

Polícia registra o 13º homicídio em Itabira

Itabirano sofre acidente e morre ao cair com carro dentro do rio Santa Bárbara