Homem que furtou ônibus escolar é preso

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atendimento a uma ocorrência de furto do Micro-ônibus Escolar que pertence a Prefeitura, e estava estacionado na rua Dr. Maninho próximo à uma escola Municipal.

O fato aconteceu na cidade de Entre Folhas/MG, onde o ônibus estava estacionado não possui câmeras, mas foi possível visualizar em outra câmera o veículo passando na Rua João Teodolino Gomes em direção ao bairro barreira por volta das 23h48 horas deste domingo, 09/06/2024.

Durante registro da ocorrência, a Polícia Militar da cidade de Inhapim/MG recuperou o veículo após acionamento para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo furtado na cidade de Entre Folhas e também efetuou a prisão do autor, um homem de 27 anos que confessou a autoria do delito.

O homem que é morador de Inhapim, alegou aos Militares que estava em Entre Folhas e percebeu que o ônibus estava aberto e a chave estava em um canto esquerdo. Ele afirmou que cometeu o crime por estar bêbado e por isso furto ônibus.