São Gonçalo realiza Feira de Esportes com amistosos e integração comunitária

WhatsApp
Facebook
Imprimir

São Gonçalo realiza Feira de Esportes com amistosos e integração comunitária

Atletas aproveitaram a ocasião para aprimorarem técnicas de jogo – Fotos: Acom/PMSGRA

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo promoveu, no último sábado (20), a Feira de Esportes. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do bairro Santa Efigênia e reuniu atletas dos projetos de futsal Meninas da Bola e Fábrica de Talentos, que disputaram amistosos contra o Desportivo União, de Nova União.

A iniciativa teve como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os jovens e valorizar o trabalho desenvolvido nos projetos sociais. Todos os atletas receberam medalhas de participação, em reconhecimento ao empenho e dedicação durante os jogos.

A Feira de Esportes foi realizada em parceria com a Associação Esportiva de São Gonçalo do Rio Abaixo (AESGRA), o Instituto Mais Ação e a Vale, reforçando o compromisso conjunto com o desenvolvimento do esporte no município.

Veja também

NOTA OFICIAL da Câmara de Itabira

“São Gonçalo pela Fé” reúne milhares de fiéis em noite de louvor

BR381 pedágio: como funciona os totens de pagamento e onde devem estar